Trocas:

O prazo para solicitação é de até 60 dias corridos após o recebimento do produto. O produto precisa apresentar as mesmas condições no qual foi recebido (embalagem original, nota fiscal, sem indícios de uso e com lacre intacto) 

O produto deve retornar na embalagem original acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal sem qualquer indício de utilização (reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de troca que apresente claramente indícios de utilização). 

Ao enviar seu produto para nossa loja, criamos um voucher para que finalize uma nova compra no site. Se o mesmo modelo estiver disponível poderá adquiri-lo com o vale compra fornecido.

Solicite a troca em um dos nossos canais de atendimento, informando o número do pedido e o motivo da troca. Atendimento de segunda a sexta-feira das 09:00 até as 18:00.

 

Devolução:

No caso da insatisfação ou arrependimento, o comprador tem 7 dias corridos a contar o dia do recebimento do produto. "Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. "para solicitar junto a nossa equipe pelo e-mail sac@womensfeet.com.br com o assunto Devolução e o número do pedido.A pós esta data dos 7 dias ficaremos impedidos de acatar o pedido.

 

O prazo para retorno da abertura do chamado é de 1 a 2 dias úteis. 

 

Como devo enviar e embalar o produto para a troca de devolução?

É só seguir os seguintes passos:

  • Embalagem: coloque o produto na embalagem original ou embrulhado com papel pardo.
  • Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto.
  • Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.
  • O produto não poderá ter sido violado, ou possuir marcas de utilização.
  • Deverá ser enviado acompanhado de todos os acessórios e manuais.

(reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de troca ou devolução que apresente claramente indícios de violação dos pontos citados.)

 

Problema de Fabrica:

O comprador tem até 30 dias após o recebimento para solicitar a devolução do produto. Todos os produtos enviados por defeito são submetidos a uma análise técnica feita diretamente pelo fabricante onde será constatado se há um defeito de fabricação ou má utilização do produto. O prazo máximo para a conclusão da análise técnica é de até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.